Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



terça-feira, 26 de março de 2013

Star Wars Pinball

Star Wars Pinball
Valor: R$3,95
Descrição:
Situado em uma galáxia muito, muito distante, Star Pinball Guerras permite interagir com os personagens mais icônicos, e reviver os melhores momentos do universo de Star Wars em 3-Star Wars temáticos tabelas: Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca, Star Wars: The Clone Wars, e Boba Fett.
Optar por apoiar o Império Galáctico ou da Aliança Rebelde com suas pontuações mais altas como a Estrela da comunidade Pinball Guerras luta pelo equilíbrio da força!
A primeira estrela Download Pinball Guerras vem com o Wars Episódio Star V: O Império Contra-Ataca mesa.
Outras estrelas mesas de pinball Guerra pode ser comprado como na app-compras.
Outras estrelas mesas de pinball guerras são em breve!
Que a Força esteja com você!
O que a imprensa está dizendo:
GamesRadar
Como um pacote completo, Star Pinball Guerras oferece o tipo de experiência arcade que faz você desejar apenas um jogo mais, perseguindo constantemente a superar a sua própria pontuação para a satisfação total do mesmo.
Desctructoid - 9.5/10
Cada mesa é cheio de arte bonita, cameos de personagens, e faixas puxados diretamente dos filmes de 'trilhas sonoras. Estes primeiros três tabelas são uma introdução negrito e igualmente estelar de Star Pinball Wars, e eles vão mantê-lo ocupado até mais de Zen Studios cai o próximo lote.
Game Informer - 8.5/10
Você não precisa ser um fã de Star Wars para reconhecer a criatividade Zen trouxe para as novas tabelas. A empresa continua a incluir mais elementos de fantasia em seus projetos.
CNET - 8.9/10
A melhor coisa sobre Star Wars é Pinball seus gráficos de cair o queixo. Os muitos alvos, rampas, sobreposições e retrocessos que compõem o seu curso de pinball são todos polido com detalhes incríveis. Mesmo pinball em si é impressionante, com sua superfície metálica realista refletindo as luzes do ambiente, uma vez que gira sobre a mesa. E o. Coreografada piscar de todos estes elementos da tabela realmente fazer você se sentir como se Studios Zen tirou todas as paradas ao fazer este jogo
Penny Arcade Relatório (Ben Kuchera)
Se você é um fã de pinball, Star Wars, ou coisas divertidas, isso é praticamente uma obrigação de compra.

# # # Não deixe de visitar-nos em www.zenpinball.com. Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/ #! / Zen_studios ou Curta-nos no Facebook em http://www.facebook.com/zenstudios.
Ver trailers de jogos no YouTube http://www.youtube.com/user/ZenStudiosGames.
Vídeo:

Imagens:

Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius